COMUNICAÇÃO DE VAZAMENTO DE ÁGUA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Comunicação de vazamento de rede ou cavalete.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Como solicitar?
Presencialmente
SAATE - Serviço de Abastecimento e Tratamento de Água e Esgoto
Horários de atendimento: Segunda a sexta das 07:00 as 18:00 sem fechar para o almoço.
Rua Dr. Getúlio Vargas,, 117, Centro
89150-000
Fone: (47) 3352-2620 - (47) 3352-0019 Estação de tratamento: (47) 3352-2319 (plantão)
Passo a Passo
1
Quando o usuário detectar uma anormalidade na rede ou no cavalete padrão, pode comunicar o SAATE diretamente na sede em horário comercial e demais horários no plantão.Órgão / Entidade responsável
- Município de Presidente Getúlio - null
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos