TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE E INCLUSÃO DE USUÁRIO – SAATE
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão
Transferência e inclusão de titlularidade.

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Presencialmente
SAATE - Serviço de Abastecimento e Tratamento de Água e Esgoto
agua@presidentegetulio.sc.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta das 08h às 12h - 13h30 às 16h30. Horário de atendimento da Estação de tratamento é 24 horas/dia, 07 dias na semana.
Rua Dr. Getúlio Vargas, 117, Centro
89150-000
Fone: (47) 3352-2620 - (47) 3352-0019 Estação de tratamento: (47) 3352-2319
Passo a Passo
1
Estas solicitações devem ser feitas obrigatoriamente no Atendimento Presencial, devendo ser realizada pelo proprietário/usuário, responsável com procuração ou inventariante.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
a) Documento de vinculação do usuário ao imóvel: - Escritura Pública do imóvel/matrícula atualizada do Registro de Imóveis; ou - Contrato de compra e venda (com assinaturas do comprador e do vendedor reconhecidas); ou - Contrato de locação vigente. | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- SAATE - Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos