LIGAÇÃO DE ÁGUA – SAATE
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor
Ligação residencial, comercial e órgãos públicos de água em rede pública de distribuição.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Presencialmente
SAATE - Serviço de Abastecimento e Tratamento de Água e Esgoto
Segunda a sexta das 07:00 as 18:00 sem fechar para o almoço. Horário de atendimento da Estação de tratamento é 24 horas/dia, 07 dias na semana.
Rua Dr. Getúlio Vargas, 117, Centro
89150-000
Fone: (47) 3352-2620 - (47) 3352-0019 Estação de tratamento: (47) 3352-2319
Passo a Passo
1
O solicitante deve formalizar o pedido de Ligação de Água no Atendimento Presencial do SAATE. Neste momento, serão repassadas as informações técnicas para construção do Abrigo de Proteção do Cavalete e Alimentador Predial com registro. O pedido de nova ligação poderá ser realizado pelo proprietário/usuário, responsável com procuração ou inventariante.2
O prazo é de 10 (dez) dais úteis, contados a partir da data de aprovação do Padrão de Ligação Predial de Água pela Prefeitura.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
a) Documento de vinculação do usuário ao imóvel: - Escritura Pública do imóvel/matrícula atualizada do Registro de Imóveis; ou - Contrato de compra e venda (com assinaturas do comprador e do vendedor reconhecidas); ou - Contrato de locação vigente (com as | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Município de Presidente Getúlio - null
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos